QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/11/2017 | FONTE: Assessoria BSB investe no seu capital humano
Foto Assessoria

A BSB - Brazil Safety Brands - uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual, acredita no poder das relações e no lado seguro da vida. Sua razão de ser está baseada no compromisso de prezar pela proteção, saúde e bem-estar de trabalhadores que, diariamente, atuam como força motriz de seu próprio desenvolvimento, de suas famílias, comunidades e países.

Na BSB prevalece um ambiente de trabalho saudável, movido por respeito, ética, motivação e engajamento. Para isso, a companhia oferece em suas unidades, cursos e treinamentos em parcerias com renomadas instituições como SESI e SENAI, para desenvolver habilidades pessoais e profissionais de seus colaboradores.

Em 2017, a área de Educação Corporativa realizou cursos de liderança, qualificação e capacitação. Os novos colaboradores de Eldorado participaram da integração corporativa e 48 deles receberam treinamento prático em diversos setores na unidade de Lins.

A empresa realiza, ainda, projetos sociais, campanhas voltadas à saúde e sustentabilidade, e proporciona aos seus funcionários e familiares diversos benefícios, além de uma política de recrutamento interno, possibilitando aos colaboradores o crescimento profissional e treinamentos específicos, abrindo inclusive oportunidades a jovens aprendizes, pessoas com deficiência e aqueles em busca do primeiro emprego.

Venha fazer parte do nosso time! Entregue seu currículo na unidade localizada à Rod. BR 163 Km 38 ou pelo e-mail: sergio.oleriano@bsbsafety.com.

Visite o site www.bsbsafety.com e saiba mais.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS