QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/11/2017 | FONTE: Portal do Conesul Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado Dois garotos, de 16 e 17 anos, chegaram a ser apreendidos pelo crime
Foto Divulgação

Uma adolescente de 13 anos que alegou ter sido amarrada e estuprada por dois jovens, de 16 e 17 anos, em matagal, confessou à delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) que mentiu sobre o ocorrido para justificar sumiço de casa e esconder caso com homem casado. O fato aconteceu ontem (21), em Coxim, e os garotos chegaram a ser apreendidos.

De acordo com o site local, um familiar de um dos jovens acusados pela adolescente, revelou que ela mantém um caso com um homem casado. Posteriormernte ela confessou que inventou o crime.

A garota estava em casa aos cuidados do tio enquanto a mãe estava estudando. O tio da adolescente saiu por alguns instantes e ela teria aproveitado o fato de ter ficado sozinha para fugir. Horas depois ela voltou para casa com um lençol amarrado nos braços, contando que havia sido violentada.

Durante depoimento na delegacia, à delegada Sandra Regina Simão de Brito, a adolescente entrou em contradição e depois confessou a invenção. Os garotos, de 16 e 17 anos, foram libertados em seguida.

No momento em que eles foram presos ontem (21), o tio da adolescente chegou a tentar esfaquear um deles, que acabou com um corte na barriga. O homem foi detido e levado para a delegacia.

O suspeito de manter caso com a adolescente ainda não foi identificado e poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS