QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí - Polícia Militar detém rapaz acusado de furtar chinelo em mercado
Após ser detido e posto na viatura, Leandro foi conduzido para o 1ª DP, onde ocaso foi registrado como furto. (Foto:Ilustração)

Um rapaz de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar de Naviraí, após furtar um par de chinelos em um supermercado da cidade.

Por volta das 19h, de ontem (22), uma guarnição da PM durante patrulhamento preventivo/ostensivo nos altos pela avenida Campo Grande, foi abordada por funcionários do mercado, que informaram que um individuo trajando camiseta vermelha e shorts, havia realizado o furto de um chinelo no mercado e na fuga ainda tentou levar uma bicicleta.

De posse das características do suspeito a guarnição saiu em diligencia, conseguindo abordar o referido individuo na rua Marte, a poucos metros onde ele teria cometido o furto.

Ao ser questionado sobre o crime de furto, o qual ele estava sendo acusado, o individuo identificado como Leandro confessou ter praticado o mesmo, e entregou aos policiais o par de chinelos que ele havia acabado de furtar.

Os policiais militares ao informar Leandro que ele seria conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), o mesmo se irritou e tentando resistir à prisão.

Após ser detido e posto na viatura, Leandro foi conduzido para o 1ª DP, onde ocaso foi registrado como furto.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS