SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/11/2017 | FONTE: Assessoria Prefeito participa de encontro político em Amambai
Dr. Izauri participa de encontro político em Amambaí. (Foto Divulgação)

O Prefeito José Izauri de Macedo (DEM), acompanhado da primeira Dama Mariony, participou na noite desta segunda-feira (20) de um jantar na cidade de Amambai, realizado no salão de festas do Parque de Exposição do Sindicato Rural com a presença do governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), vice- governadora Rose Modesto, (PSDB), prefeitos da região, deputados, vereadores e várias lideranças políticas.

Recepcionado pelo prefeito de Amambai Edinaldo Luiz Barbosa, Dr. Izauri participou de uma reunião de cunho político, onde o governador enfatizou o desejo de continuar apoiando a cada município e que a partir de agora grandes projetos serão viabilizados em áreas e setores diferenciados, até porque segundo o Reinaldo o país começa a respirar mais aliviado passando pela turbulência econômica que atingiu em todas as direções da classe produtora e comerciária.

Especificamente para Naviraí, atendendo uma reivindicação do prefeito Izauri, em um acordo através de recursos das negociações da concessão da Sanesul, estão previstos vários melhoramentos na infraestrutura como drenagem e pavimentação no Distrito Industrial e construção das pontes sob o Córrego Cumandaí.

Segundo Izauri esta obra deverá sanar um problema crucial naquela região a respeito de erosões devido a fortes chuvas e também permitir instalações de empresas para investirem no Distrito Industrial gerando empregos e renda.

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS