QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí-Durante investigação de roubos Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico
Foto Divulgação

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, prenderam no final da manhã de ontem (21), Gabriel Sarate Barbosa, de 20 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante diligencias investigativas sobre alguns roubos ocorridos na cidade, a equipe do SIG tomou conhecimento de que Gabriel juntamente com um menor de 13 anos seriam os autores de alguns dos roubos e que também estavam comercializando drogas do tipo crack nas ruas cidade.

Por volta das 11h50m, localizou Gabriel e o menor, em uma residência situada na Rua Gurucaia, bairro Jardim Ipê.

Em uma busca pessoal em Gabriel, os policiais encontraram em seu bolso 03 porções grandes de crack e mais 14 porções pequenas já preparadas para venda. Com o menor nada foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a droga, Gabriel confirmou que está comercializando crack há algum tempo. O menor negou qualquer envolvimento com tráfico de drogas, mas disse que sabia que Gabriel comercializa crack.

Os policiais do SIG apreenderam a droga, que foi encaminhada juntamente com Gabriel e o menor para o 1ª DP.

Gabriel já havia sido preso na madrugada de domingo (19), ao tentar fugir da Polícia Militar, pilotando uma moto roubada. Após ser detido pela PM, ele foi encaminhado para o 1ª DP, aonde foi autuado em flagrante acusado do crime de receptação. Na tarde de segunda-feira (20), após passar pela audiência de custódia, Gabriel, ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade.

Ao ser preso novamente no final da manhã de ontem (21), Gabriel foi autuado em flagrante acusado por tráfico de drogas e permanece detido a disposição da Justiça.

17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS