S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/11/2017 | FONTE: OEldoradenseMS Sessão Solene de Inauguração do Memorial das Legislaturas da Câmara Municipal de Eldorado-MS AB
Foto Divulgação
Nesta última sexta-feira (17) novembro, aconteceu em Eldorado uma Sessão Solene de Inauguração do Memorial das Legislaturas da Câmara Municipal de Eldorado-MS, que contou com a presença de grande público e autoridades políticas que fizeram história no município.
 
O Memorial Legislativo está instalado no hall de entrada da Câmara e possui quadros com os nomes de todos os vereadores do município, desde 1977, separados por legislaturas, ficando visível aos que frequentam o prédio do legislativo.
 
O Presidente da Câmara Nenny Anderson, ao fazer uso da tribuna agradeceu a presença de todos e parabenizou as personalidades políticas por contribuir com o desenvolvimento do município nestes 40 anos de emancipação política.
 
Em entrevista ao Jornal Tribuna do Povo, Nenny falou sobre os avanços da administração municipal neste 1º ano de Mandato e reforçou que a união entre o Legislativo e Executivo Municipal está gerando grandes conquistas para Eldorado-MS.
 
Nenny também destacou o desejo de realizar o sonho de construir o prédio próprio da Casa de Leis e afirmou que após realizar ajustes administrativos, este ano já economizou R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para iniciar a obra em 2018, atendendo uma solicitação antiga da população eldoradense.
 
 
20/04/2024 Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
Geral
19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS