TERA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2017
DATA: 21/11/2017 | FONTE: Portal do Conesul “Posso te dar um agrado”, preso tenta subornar agente e acaba isolado Pediu para liberar visita no 'jeitinho brasileiro'
Foto Divulgação

Detento do Instituto Penal de Campo Grande, de 52 anos, foi parar em uma cela disciplinar na manhã deste último domingo (19), depois de tentar subornar um agente penitenciário. Para tentar convencer o servidor, o preso ofereceu “um agrado” e pediu que as coisas fossem resolvidas “com o jeitinho brasileiro”.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30 o agente penitenciário foi abordado pelo autor, que questionou o motivo pelo qual uma pessoa que iria visitá-lo foi barrada na entrada da unidade.

Ao avisá-lo da razão do impedimento, o detento teria feito a proposta. “O senhor tem como resolver essa questão da visita naquele jeitinho brasileiro que você sabe como é? A gente pode te dar um agrado caso o senhor permita a entrada da visita com meus pertences”, disse.

Diante da atitude, o servidor informou sobre a tentativa de suborno aos superiores e o interno foi isolado preventivamente em uma cela disciplinar para a apuração do fato.

O caso foi registrado como corrupção ativa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

12/12/2017 Homem procura a polícia e diz que irmão foi espancado por PMs durante abordagem
POLICIA
12/12/2017 Peres cita condenação por estupro e esfria interesse do Santos em Robinho
POLICIA
12/12/2017 NAVIRAÍ: Armados, bandidos invadem fazenda, amarram morador e fogem com dinheiro
POLICIA
12/12/2017 Ladrão estoura porta de marmoraria e leva ferramentas
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS