SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Mulher é presa pela PM por ameaçar diretor de escola na Capital
Foto Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi presa por ameaçar um diretor de escola na tarde da última sexta-feira (17) no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande. Segundo a polícia, a Ronda Escolar foi acionada via celular funcional, pelo diretor de uma escola estadual no bairro Santo Eugênio, dois alunos menores de idade estariam portando uma faca.

Ainda segundo a polícia, no local, a mãe de um dos adolescentes estava muito alterada, dizendo que o diretor era mentiroso, que seu filho jamais levaria uma faca para escola e que nenhum de seus filhos tem passagem pelo sistema policial.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os policiais pediram para que a mulher se acalmasse, ela passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão.

Quando foi dada voz de prisão para a autora, ela teria afirmado que não iria a lugar algum com os policiais. Foi necessário conter a mulher que a todo momento ameaçava o diretor.

Na checagem nominal, foi constatado que tanto ela quanto seus filhos possuem registro de passagem pelo sistema policial. A mãe do outro aluno chegou, também bastante nervosa, questionando a atuação da polícia. Diante dos fatos, foi lavrado auto de resistência e feito encaminhamento da autora, parar a Depac Piratininga para providências cabíveis.

 
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS