QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/11/2017 | FONTE: MídiaMax Brasileiro é levado para estrada vicinal e é executado a tiros na fronteira 800 metros da linha divisória
Foto Divulgação

Um brasileiro identificado como Fábio Pedrosa Gomes de Araujo foi executado na noite desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil em Ponta Porã. O crime aconteceu em uma estrada vicinal próximo da Colônia Cerro Coraí, a uns 800 metros da linha divisória com a cidade de Ponta Porã.

A vítima teria sido levada a bordo de uma camionete e executado com quatro disparos de pistola de calibre 9mm no local, onde foi encontrado por populares que acionaram a Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Segundo investigadores, Fábio teria sido levado ao local onde foi executado com quatro disparos de pistola 9mm. De acordo com o site Porã News, dois tiros foram realizados um em cada palma da mão e dois na altura da cabeça.

Agentes da Polícia Técnica e da Divisão de Homicídios e a promotora de justiça Sandra Dias realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero à espera dos familiares.

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS