QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2018
DATA: 20/11/2017 | FONTE: Portal do Conesul Idosos são amarrados durante assalto dentro de casa Homem também foi encapuzado e agredido. Mulher foi ainda amordaçada.
Foto Ilustração

Dois bandidos invadiram uma residência onde moram dois idosos, na noite de sábado (18), e roubaram pelo menos R$ 150, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o idoso de 67 anos e a mulher de 79 foram amarrados. Ele também foi agredido com socos e ela amordaçada. Os bandidos estavam encapuzados, um portava pistola e outro faca.

Quando os assaltantes estavam no quarto, junto com as vítimas amarradas com fita adesiva, colocaram o capuz no idoso e tiraram os panos dos rostos. Eles exigiram a carteira da vítima, pegaram R$ 150 e reviraram o cômodo.

O idoso disse à Polícia Militar (PM) que ao perceber que os bandidos tinham ido embora, conseguiu sair da casa e pediu ajuda na rua, mesmo amarrado e encapuzado.

A polícia recolheu uma faca, uma bolsa, um rolo de fita adesiva e panos que os suspeitos usaram no rosto. Tudo isso deixado pelos suspeitos, que não foram localizados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

21/02/2018 Itaquiraí – Polícia Militar apreende mais de 16 kg de maconha em terreno atrás de escola
POLICIA
21/02/2018 Jovem é preso com maconha na rodoviária de Dourados
POLICIA
21/02/2018 NOVA ANDRADINA: Dois botijões de gás são furtados de alojamento
POLICIA
21/02/2018 Motorista da Uber tem carro levado por casais após corrida
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS