SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/11/2017 | FONTE: Campo Grande News Fórum de Ivinhema abre inscrições para estágio em Direito
Foto Divulgação

O Fórum de Ivinhema recebe até a sexta-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito. Os interessados podem procurar a secretaria, das 12h às 18h. Não foram divulgados o números de vagas.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, às 9 horas, no Instituto de Educação Nova Geração, que fica na Rua João Euzébio Sobrinho, 436, na região central de Ivinhema.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

A prova será composta por 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 5 de dezembro.

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS