QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/11/2017 | FONTE: Caribel News Homem é preso após bater nos pais e no irmão em Caarapó Arrombou porta e tentou ferir a mãe com chave de fenda
Foto Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), após agredir a família, em Caarapó –cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou transtornado em casa e foi necessário que o pais se trancassem em um quatro.

Conforme o registro, o homem chegou em casa embriagado, ofendendo e dizendo que mataria os pais. O casal se trancou no quatro até a chegada do outro filho. Os dois irmãos entraram em luta e o pai aproveitou para sair para pedir ajuda da Polícia Militar.

O filho arrombou a porta do quarto e agrediu a mãe com um soco. Ele ainda tentou agredi-la com uma chave de fenda, provocando um ferimento na mão dela.

A PM foi acionada e prendeu o homem, que estava escondido nos fundos da residência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato (violência doméstica) na DP de Caarapó.

 
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS