TERA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018
DATA: 17/11/2017 | FONTE: Caribel News Homem é preso após bater nos pais e no irmão em Caarapó Arrombou porta e tentou ferir a mãe com chave de fenda
Foto Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), após agredir a família, em Caarapó –cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou transtornado em casa e foi necessário que o pais se trancassem em um quatro.

Conforme o registro, o homem chegou em casa embriagado, ofendendo e dizendo que mataria os pais. O casal se trancou no quatro até a chegada do outro filho. Os dois irmãos entraram em luta e o pai aproveitou para sair para pedir ajuda da Polícia Militar.

O filho arrombou a porta do quarto e agrediu a mãe com um soco. Ele ainda tentou agredi-la com uma chave de fenda, provocando um ferimento na mão dela.

A PM foi acionada e prendeu o homem, que estava escondido nos fundos da residência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato (violência doméstica) na DP de Caarapó.

 
19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS