SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/11/2017 | FONTE: MídiaMax Na Telona: 'Liga da Justiça' promete arrastar fãs dos heróis para os cinemas Confira sinopses e trailers
Foto Divulgação

O novo filme de heróis comentado do momento é "Liga da Justiça", que traz mais uma vez o universo da DC Comics composto por Superman, Batman, Mulher Maravilha, e novos heróis como Aquaman, Cyborg e The Flash. Muito aguardado pelos fãs desses personagens, o filme tem recebido boas críticas já na estreia e promete arrastar os fãs para os cinemas, inclusive na Capital.

Na história, Batman pressente uma ameaça e convoca uma equipe inesperada de heróis. Vem somar ao quinteto Aquaman, um homem com habilidades aquáticas, Cyborg, quase um robô supersônico, e o jovem Flash, o mais rápido do mundo e que promete ser o alívio cômico da trama.

Outra estreia é "Uma Razão para Viver", com o ator Andrew Garfield, que mostra a superação de um jovem casal. Confira as estreias.

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e mais.
Duração: 120 min
Diretor: Zack Snyder
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação 
Classificação: 12 Anos

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS