QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 17/11/2017 | FONTE: TanaMídia Itaquiraí- Policia Civil prende homem que matou mulher em bar abandonado a beira da BR-163
Alexssandro é acusado do assassinato de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos, conhecida como “Mudinha”.

A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí identificou e prendeu o autor do assassinato de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos, conhecida como “Mudinha”.

O assassinato ocorreu em um bar abandonado, localizado as margens da BR-163 em Itaquiraí, na saída para Naviraí. O corpo de Vanessa que já estava em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã do último dia 18 de outubro, por funcionários da empresa CCR MSVia, que de imediato acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que por sua vez comunicou o fato para a Policia Civil de Itaquiraí.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Policia Civil de Itaquiraí, juntamente com o Perito Criminal de Naviraí, compareceram ao local, onde foi constatado, pelo estado em que se encontrava o corpo, que Vanessa teria sido morta a cerca de quatro dias.

Vanessa era surda e muda e fazia uso de entorpecentes. No local próximo ao corpo foi encontrada uma bolsa com alguns preservativos e um cachimbo usado para fumar drogas.

Em torno do pescoço de Vanessa havia roupas enroladas, o que levou a polícia a crer, que ela teria sido morta por asfixia ou estrangulamento. De imediato os policiais do SIG passaram a trabalhar no caso a procura do assassino de Vanessa, sendo que as investigações apontaram Alexssandro Ferreira da Silva, 35 anos, como sendo o autor.

Alexssandro foi encaminhado para a Delegacia onde confessou o crime relatou com riqueza de detalhes como assassinou Vanessa por enforcamento, após terem mantido relação sexual e consumido drogas juntos.

Após a identificação do autor, a autoridade policial representou pela prisão preventiva Alexssandro, que foi deferida pelo Juiz de Itaquiraí. No final da manhã de ontem(16), policiais do SIG deram cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Alexssandro que irá responder pelo crime de feminicidio.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS