TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/11/2017 | FONTE: TanaMídia Itaquiraí- Policia Civil prende homem que matou mulher em bar abandonado a beira da BR-163
Alexssandro é acusado do assassinato de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos, conhecida como “Mudinha”.

A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí identificou e prendeu o autor do assassinato de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos, conhecida como “Mudinha”.

O assassinato ocorreu em um bar abandonado, localizado as margens da BR-163 em Itaquiraí, na saída para Naviraí. O corpo de Vanessa que já estava em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã do último dia 18 de outubro, por funcionários da empresa CCR MSVia, que de imediato acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que por sua vez comunicou o fato para a Policia Civil de Itaquiraí.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Policia Civil de Itaquiraí, juntamente com o Perito Criminal de Naviraí, compareceram ao local, onde foi constatado, pelo estado em que se encontrava o corpo, que Vanessa teria sido morta a cerca de quatro dias.

Vanessa era surda e muda e fazia uso de entorpecentes. No local próximo ao corpo foi encontrada uma bolsa com alguns preservativos e um cachimbo usado para fumar drogas.

Em torno do pescoço de Vanessa havia roupas enroladas, o que levou a polícia a crer, que ela teria sido morta por asfixia ou estrangulamento. De imediato os policiais do SIG passaram a trabalhar no caso a procura do assassino de Vanessa, sendo que as investigações apontaram Alexssandro Ferreira da Silva, 35 anos, como sendo o autor.

Alexssandro foi encaminhado para a Delegacia onde confessou o crime relatou com riqueza de detalhes como assassinou Vanessa por enforcamento, após terem mantido relação sexual e consumido drogas juntos.

Após a identificação do autor, a autoridade policial representou pela prisão preventiva Alexssandro, que foi deferida pelo Juiz de Itaquiraí. No final da manhã de ontem(16), policiais do SIG deram cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Alexssandro que irá responder pelo crime de feminicidio.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS