S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Autores de latrocínio ocorrido em Amambai roubaram caminhonete em Iguatemi
Foto Divulgação

Os dois indivíduos que assassinaram de forma brutal o capataz de fazenda Flori Pereira Balta, de 61 anos ocorrida no final da tarde do dia 9, na zona rural de Amambai, teriam roubado a caminhonete de uma fazenda, no município de Iguatemi, no dia anterior.

Segundo o delegado Thiago de Lucena, a Polícia Civil de Iguatemi identificou os autores do roubo a caminhonete Ford-350 pertencente a Fazenda Bom Jesus, ocorrido no dia 08 de novembro, sendo os mesmos que cometeram o latrocínio em Amambai.

Em Iguatemi, a dupla Sandro Salinas, de 23 anos e Pedro Rodrigues Gonçalves, de 19 anos, na região conhecida como Sete Placas, em emboscada e de posse de uma foice, teriam subtraído a caminhonete Ford-350 e posteriormente evadiram-se sentido Amambai. A vítima pedindo ajuda, seguiu os autores e obteve êxito em localizar o veículo roubado, pois o pneu traseiro havia estourado e os autores ao avistar o proprietário do veículo saíram correndo, abandonaram a caminhonete, tomando rumo ignorado.

Ainda conforme informou o delegado Thiago de Lucena, durante investigação a Polícia Civil identificou os autores, que confessaram a autoria, sendo este, mais um crime que pesa contra autores do latrocínio ocorrido de forma brutal em Amambai.

20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS