SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Eldorado: Mulher deixa posto de saúde e acaba sendo novamente espancada pelo ex no meio da rua
Foto Divulgação

Mesmo com medidas protetivas, que preveem que seu ex-marido de 27 anos mantenha uma distância de 300 metros, uma mulher de 30 anos, acabou espancada por duas vezes no mesmo dia pelo homem, na cidade de Eldorado.

Uma enfermeira de um posto de saúde da cidade acionou os policiais quando fazia o atendimento da mulher, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (16). A vítima estava com várias lesões pelo rosto e com o nariz sangrando.

Os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar o ex-marido da mulher, mas sem sucesso. Após receber o atendimento e deixar a unidade de saúde ela acabou sendo perseguida pelo homem e espancada novamente no meio da rua.

A mulher correu e conseguiu encontrar os policiais pedindo ajuda para eles. Os militares acabaram encontrando o autor na região. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Na delegacia, a vítima apresentou uma medida protetiva em que impedia o homem de se aproximar dela em 300 metros.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS