SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Iguatemi: Casal derruba ciclista no chão e a agride a pauladas e chutes no meio da rua O celular da mulher foi levado pela dupla
Foto Divulgação

Na madrugada de terça-feira (14) uma mulher de 45 anos foi agredida a pauladas e chutes no meio da rua por um casal, na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Ela teve o celular levado pela dupla.

A vítima contou na delegacia que voltava para sua residência por volta das 4 horas da madrugada desta terça (14), quando foi cercada por um casal sendo derrubada por eles da bicicleta, sendo agredida pelo homem com chutes na perna.

Em seguida ela foi segurada pelo homem para que a mulher lhe agredisse. A vítima conseguiu se soltar, mas passou a ser agredida a pauladas pela mulher, que afirmou que era chamada de ‘Tia’ pelo homem.

Após as agressões o casal fugiu levando o celular da mulher. De acordo com ela, o homem era magro, moreno, aproximadamente 1,70 de altura e usava um brinco em uma das orelhas.

Já a autora tinha aproximadamente 1,60 de altura e não era nem magra e nem gorda, de compleição física média. O caso foi registrado como roubo.

 

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS