TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí- Neste sábado dia 18 de Novembro tem Baile do Chopp com Grupo Embalos da Serra
Foto Divulgação

Acontece neste fim de semana dia 18 de Novembro no CLUBE AREC a FORMATURA DO CURSO DE DANÇAS DE SALÃO Juntamente com um Baile gaucho de CHOPP Realizado pelo GRUPO DE DANÇAS MARCA GAÚCHA de Santo Ângelo Rio Grande do Sul e animado pelo EMBALOS DA SERRA, em parceria com a FUNDAÇÃO CULTURAL de Naviraí MS, o Grupo iniciou as aulas no mês passado. Para a sua realização, levou-se em consideração a importância da dança na integração social e no desenvolvimento do movimento do corpo, além da promoção da melhoria global do indivíduo, envolvendo um trabalho psicológico, físico e social. 

O Grupo Marca Gaúcha vem realizando cursos por toda a região Sul do Mato Grosso do Sul e Oeste do Paraná, está temporariamente instalado nos municípios de Cascavel e Marechal Candido Rondon PR. Com o apoio da Fundação Cultural, o curso foi realizado de forma GRATUITA, e está sendo desenvolvido na Associação dos funcionários Publicos Municipais e conta com a participação de vários casais que estão emprenhados em seu aprendizado e valorizam a cultura Gaúcha. As aulas são ministradas pelo Instrutor Marcelo Haerter juntamente com a equipe de Professores que fora disponibilizada para este rigoroso trabalho, Prof Elizandra Viergutz, Roberto Haerter e Patricia Gomes que possuem 8 anos de estrada e mais de 15 anos de experiência em danças gaúcha.

Além desta equipe professores, o curso normalmente oferta de quatro até oito instrutores em cada aula a fim de proporcionar uma melhor aprendizagem nos ritmos gaúcho e de banda são eles Prof Nair, Ademar, Prof Kyany e Prof Ani que mesmo não participando desta turma fazem um grande esforço para que tudo ocorra da melhor forma possível. Para tanto, foram aproximadamente dois meses e meio de curso, sendo que o encerramento já está programado para o dia 18 de Novembro, no CLUBE AREC DE NAVIRAÍ com um Baile do CHOPP. Na ocasião, haverá baile de formatura para que os alunos, familiares, amigos e a população possam participar de mais um evento cultural.

Destaca um dos coordenadores do Grupo, o Prof Roberto Haerter, que a empresa Marca produções é uma empresa seria, e presa para que todos seus alunos e participantes saiam contentes e satisfeitos com o projeto, e que no início do próximo ano a equipe estará novamente em Naviraí trazendo um grandioso projeto como nunca fora realizado na cidade, e agradece a toda equipe da Prefeitura Municipal e Fundação cultural pelo apoio.

Os convites tem um valor único de 25 reais, e podem ser adquiridos no telefone (45) 9-9943-5027, acessando a página www.facebook.com/grupomarcagaucha ou diretamente com os formandos do curso e danças.

23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS