QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí- Homem é chamado de corno, bate em mulher e acaba preso pela PM
Foto Divulgação

Um homem de 26 anos, foi preso após agredir sua convivente que teria o chamado de corno. O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Fortaleza em Naviraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30m, de terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no referido endereço, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

A chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato e foram recebidos pelo autor, que disse que teria sido ele quem teria acionada a PM.

Segundo o autor, a briga se deu porque a sua convivente, uma mulher de 25 anos, o chamou de "corno", momento então que ele não se conteve e partiu para cima dela e lhe desferiu um tapa no rosto.

Já a mulher relatou aos policiais militares que além dela ser agredida também foi ameaçada de morte pelo autor. Ainda segundo a vítima, o autor que é seu convivente, teria chego em casa embriagado e começou a discutir sem qualquer motivo, e após dizer que ela tinha outro, lhe desferiu um "tapa" no rosto e avisou que se a policia fosse na residência, era para ela se preparar porque quando os policiais fosse embora, ele iria matá-la

Os fatos narrados pela vítima foram confirmados por uma testemunha que teria presenciado tudo.

A guarnição da PM encaminhou o autor, a vítima e a testemunha para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o agressor foi autuado e preso em flagrante acusado de ameaça- violência domestica.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS