QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/11/2017 | FONTE: Folha Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de novembro
Foto Divulgação

Áries 21 mar - 20 abr

Lua e Marte no diplomático Libra apontam ações estratégicas e a necessidade de fazer concessões no que é importante preservar e investir. De resto, cortes racionais e cirúrgicos.

Touro 21 abr - 20 mai

Muitos interesses, difícil equilíbrio para você que tenta ser lógico, mas que anda em uma fase complexa. Enquanto tenta administrar e encaminhar seus projetos, pessoas e saúde reclamam.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Evite a pressa e não descuide dos detalhes, pois são eles que farão a diferença em seus projetos. É um bom dia para dar uns arremates no que vem fazendo e seguir na produtividade.

Câncer 21 jun - 21 jul

O desafio é manter o equilíbrio emocional e a harmonia com as pessoas próximas, porque tem coisas que você não aguenta mais nessa reforma íntima. Foque nos seus processos criativos.

Leão 22 jul - 22 ago

As coisas estão em movimento contínuo, embora nem tudo esteja saindo a seu gosto. A respeito disso, você deve ter esclarecimentos hoje, então tudo terá um direcionamento mais definido.

Virgem 23 ago - 22 set

Você tem seus interesses em vista, mas está considerando também o que desejam as pessoas, projetos e negócios envolvidos? Seu sucesso depende de conjugar tudo em um denominador comum.

Libra 23 set - 22 out

A Lua está em Libra e vai encontrar com Marte à noite, trazendo à tona o que você está precisando pôr para fora. Pode ser necessário, mas você sempre pode fazê-lo com beleza.

Escorpião 23 out - 21 nov

Relacionamentos têm sido um tema delicado nessa fase de Marte em Libra, quando lhe falta firmeza. Cuidado para não ser controlador. É preciso saber a hora de parar, observar e pensar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A paciência para se relacionar bem com as pessoas será bem recompensada. Por que não se interessar em aprender com as diferenças? Planos serão refeitos a partir dessas considerações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Fechando um ciclo com bons resultados e algumas revisões de última hora. Nessa complexa rede de relações, vai ter quem não siga o seu desejo ou planos. Você não detém todo o controle.

Aquário 21 jan - 19 fev

A coisas tendem a transcorrer mais fáceis hoje, aproveite essa janela para se entender com quem precisa, fazer contato e planos. Sempre sabendo com quem você está lidando, é claro.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Um ciclo que começou com acontecimentos inesperados tende a terminar de forma diferente do que você havia imaginado em sequência. Dia de cortes rápidos e muitas reflexões.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS