QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 14/11/2017 | FONTE: Sul News Itaquiraí/Dourados- Mortos são encontrados em áreas rurais
Foto Divulgação

O agricultor Maurício Molina Matsui, de 33 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira em Dourados na estrada do Potreirito, na região do Jardim Jóquei Clube.

Com o corpo cheio de tatuagens a vítima poderá ser identificada pelos familiares pelas inúmeras tatuagens como a que exige os nomes de Cida e André possivelmente os pais. O aparelho ortodôntico também poderá facilitar o reconhecimento.

Conforme informações da Policia Civil, o homem foi assassinado com pelo menos quatro tiros de calibre 45 que acertaram a cabeça e as costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

ITAQUIRAÍ  

A Polícia Civil de Itaquiraí, investiga a morte de um jovem de 26 anos que estava desaparecido desde a tarde do último sábado (dia 11). O corpo da vítima foi encontrado na Reserva Florestal Santo Antônio, às margens da rodovia MS-487.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi reconhecido por familiares como sendo de Fábio Aparecido dos Santos, 26. Encontrada sem vida, a aproximadamente 100 metros de distância do asfalto, a vítima estava de barriga para cima, com marca roxa no olho direito, sangramento no nariz, e com a cabeça virada para o lado do ombro esquerdo.

Caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

 

18/01/2018 Policiais apreendem três mil pacotes de cigarros contrabandeados
POLICIA
18/01/2018 ITAQUIRAÍ-Homem surta e tenta matar esposa queimada dentro de residência
POLICIA
18/01/2018 Caminhonete é recuperada cerca de uma hora após ser furtada em MS
POLICIA
18/01/2018 Quatro pessoas da mesma família são presas por furto em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS