SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/11/2017 | FONTE: Portal do Conesul Farmacêutico é preso depois de tenta beijar paciente à força Abuso aconteceu após a jovem receber injeção na nádega
Foto Divulgação

Homem de 27 anos foi preso após tentar beijar uma paciente, de 25 anos, à força na sala de vacinação, em uma farmácia em Três Lagoas.

O suspeito, que trabalha como farmacêutico, foi detido por tentativa de estupro depois de aplicar injeção e assediá-la.

Conforme o portal JPNews, a vítima procurou a polícia e em depoimento disse que o farmacêutico aplicou a injeção intramuscular (nas nádegas) e em seguida aproximou-se de seu pescoço, falando que ela estava “cheirosa”.

A mulher afirmou que ignorou o comentário por medo, pois os dois estavam sozinhos dentro de uma sala trancada. Em seguida, ela perguntou quando seria a data da próxima vacina e neste momento o farmacêutico tentou beijá-la.

Ainda segundo a vítima, o suspeito foi empurrado e ela afirmou que tinha namorado, ouvindo “não tem problema, ele não vai saber” e novamente forçou o beijo. A paciente correu da sala e o suspeito a seguiu, tentando se desculpar.

A Polícia Militar foi acionada e o farmacêutico foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária da cidade.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS