SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/11/2017 | FONTE: Folha Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de novembro
Foto Divulgação

Áries 21 mar - 20 abr

Seja prudente com suas finanças nesse início de semana. Há chances de receber um pagamento, talvez em partes. Sobre propostas que lhe fizerem, avalie se o trabalho compensa.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de ajustes. Tem sido tudo muito produtivo e promissor nos seus contatos com sócios e clientes, mas há medidas a considerar nessas transações. No amor, lide com sobriedade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não comece a semana no automático, repetindo procedimentos padrões, que até podem ter dado certo um dia mas agora precisam de novas abordagens. Até para recuperar o prazer de fazer.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você não precisa apenas estar apaixonada por alguém, mas também por uma ideia ou projeto, senão não se dedica. Mas vai ter que dividir sua atenção com tarefas não tão apaixonantes.

Leão 22 jul - 22 ago

Faça uma edição no que será útil ou não às suas propostas, orçamentos e papeladas, burocracias relativas a bens. É preciso, para poder crescer. Amor em dia super realista também.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua em Virgem em dia de cortar tudo o que não serve, para abrir espaço na mente, no coração e na agenda para tudo que se revela mais instigante. Mas para isso, seja mais racional.

Libra 23 set - 22 out

O que não está sob seu poder pode dar raiva, vá com calma. Evite compras impulsivas. É um momento sujeito a indisposições, mas muito importante para transformar sua relação consigo mesma.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ainda no astral da conjunção entre Vênus e Júpiter, entre a força e o abismo dos desejos, o melhor conselho é o de não sujeitar o seu valor a nada nem a ninguém. Diga não à repressão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você sente que seus desejos estão limitados pelas circunstâncias? Não seja você a criticar os outros hoje. Negocie prazos e adie decisões se necessário, mas respeite seu tempo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você está em um bom lugar para observar tudo do alto da sua experiência. Mesmo que algum obstáculo tenha se mostrado intransponível, logo verá que o que não foi, foi melhor assim.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu humor pode não estar dos melhores para lidar com os egos alheios, afinal você também quer ocupar o seu lugar. Mas tem dias que é melhor ser discreto. Dinheiro é assunto de novo.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Para seguir o caminho elevado que você gostaria, vai ter que deixar algo ou alguém para trás. Hoje é desses dias em que é preciso fazer escolhas que não são fáceis, mas necessárias.

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS