QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/11/2017 | FONTE: Sul News Naviraí- Fogão a Lenha, um sabor conquistando a cidade
Foto Divulgação

Não é desenho animado com uma nuvenzinha de sabor na qual um animalzinho segue voando e cheirando, mas é um Fogão a Lenha cozinhando uma comida cujo aroma e gosto está atraindo cada vez mais a clientela e cada vez mais vem conquistando a cidade de Naviraí e muitos dos viajantes que passam por ela.

O movimento no restaurante vem melhorando a cada semana que passa, e mesmo em temporadas recentes de reclamações quanto ao movimento na cidade, graças a qualidade no atendimento e o sabor da comida simples, mas muito bem feita, o movimento de pessoas atendidas à mesa vem dobrando e há filas constantes no atendimento de pedidos de marmitex, seja no local ou no serviço de entrega.    

Mais do que um local onde as pessoas vão para saciar a fome o Restaurante e Pizzaria Fogão a Lenha j se transformou em um novo ponto de encontro na cidade de Naviraí.

No Fogão a Lenha o cliente que resolver passar momentos agradáveis, tem tido a merecida atenção, com atendimento feito com qualidade baseada em pura simpatia no tratamento e eficiência na feitura e apresentação dos pratos.

Mas o bom não para na comida. No Fogão a Lenha você tem mais. Além do almoço no sistema self service (no almoço e no jantar), para que quer passar momentos agradáveis com amigos ou com a pessoa amada, ou ainda em família, o local virou point e o estabelecimento é uma ótima opção para passar horas agradáveis.

O que já era bom tem ficado melhor ainda. Na avenida Amélia Fukuda, 323, no Centro de Naviraí, tem comida mineira, pizza na pedra, pizzas doces, porções e bebidas.

PIZZA DELIVERY

Mas não é só no restaurante que você pode saborear as delícias elaboradas na cozinha do Fogão a Lenha. Você pode comer a comida do restaurante em sua casa. Basta acionar o serviço de disk entrega, via telefones 3461-5766 ou via celular (9 9972-8358) e o contato pode ser feito também via e-mail r.fogaolenha2016@gmail.com

O Restaurante e Pizzaria Fogão a Lenha está com uma interessante promoção para atendimento delivery (entrega em casa).

Para comer no restaurante ou pegar marmitex, atendimento no almoço acontece entre 11h e 14 e o jantar é servido entre 18 e 21h30.

Quem usa o local para tomar seus drinks e bebidas em geral, tomar lanches e comer uma pizza, em recreação no fim de tarde e à noite, o atendimento acontece entre 18h e 23h

RESTAURANTE E PIZZARIA FOGÃO A LENHA

-  O que era bom ficou ainda melhor -

Avenida Amélia Fukuda - número 323, Centro – Naviraí - MS

Fones - (67) 3461 - 5766

             (67) 9 9972 - 8358

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS