SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/11/2017 | FONTE: Portal Terra Asterix e Obelix viverão uma aventura na China no próximo filme live-action da saga Os gauleses favoritos do público visitarão o Extremo Oriente pela primeira vez nas telonas.
Foto Divulgação

Se você é um fã de Asterix e Obelix, aí vai uma boa notícia para você: os gauleses mais simpáticos dos quadrinhos e das telonas não só retornarão às telonas como também farão uma viagem inédita em sua próxima aventura live-action. Segundo informa o AlloCiné , os guerreiros irão à China, destinação jamais visitada nas HQs de Albert Uderzo e René Goscinny.

Maiores informações, no entanto, ainda não foram divulgadas. O novo longa dos personagens, distantes dos cinemas desde 2014, quando foi lançada a animação Asterix e o Domínio dos Deuses, ainda não tem diretor ou elenco confirmados. Não se sabe, por exemplo, se Gérard Dépardieu (Tour de France) retornará ao papel de Obelix, personagem interpretado por ele desde o início da franquia. Por outro lado, é seguro supor que a escolha da China, um dos maiores mercados consumidores de filmes no mundo, como locação não foi mera coincidência.
O novo filme de Asterix e Obelix deve ser lançado em 2020.
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS