QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 11/11/2017 | FONTE: Portal Terra Asterix e Obelix viverão uma aventura na China no próximo filme live-action da saga Os gauleses favoritos do público visitarão o Extremo Oriente pela primeira vez nas telonas.
Foto Divulgação

Se você é um fã de Asterix e Obelix, aí vai uma boa notícia para você: os gauleses mais simpáticos dos quadrinhos e das telonas não só retornarão às telonas como também farão uma viagem inédita em sua próxima aventura live-action. Segundo informa o AlloCiné , os guerreiros irão à China, destinação jamais visitada nas HQs de Albert Uderzo e René Goscinny.

Maiores informações, no entanto, ainda não foram divulgadas. O novo longa dos personagens, distantes dos cinemas desde 2014, quando foi lançada a animação Asterix e o Domínio dos Deuses, ainda não tem diretor ou elenco confirmados. Não se sabe, por exemplo, se Gérard Dépardieu (Tour de France) retornará ao papel de Obelix, personagem interpretado por ele desde o início da franquia. Por outro lado, é seguro supor que a escolha da China, um dos maiores mercados consumidores de filmes no mundo, como locação não foi mera coincidência.
O novo filme de Asterix e Obelix deve ser lançado em 2020.
17/01/2018 Previsão de mais chuvas nesta quarta-feira em MS
ENTRETENIMENTO
16/01/2018 Gusttavo Lima para em plantação e "rouba" milho para fazer pamonha
ENTRETENIMENTO
15/01/2018 SABRINA SATO ARRASA EM ENSAIO DA VILA ISABEL
ENTRETENIMENTO
14/01/2018 Chega ao fim o namoro de Eduardo Costa
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS