TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/11/2017 | FONTE: Campo Grande News Condutor de carro morre após colidir veículo com carreta na BR-163 Vítima morreu no local. Acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, quando a carreta fazia manobra.
Veículo ficou destruído com a colisão

José Reinaldo de Souza de 54 anos morreu na noite de sexta-feira (10) em uma colisão entre um carro Fiat Uno e uma carreta Volvo na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia o carro sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível colidiu na traseira da carreta.

À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas. 

Ainda segundo o site da região, o delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança pra tal manobra.

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. A polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no loca. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

 

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS