QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 10/11/2017 | FONTE: Portal Terra Deadly Class: Atrizes de X-Men Apocalipse e Isa TKM são escaladas para série dos irmãos Russo Benjamin Wadsworth (Teen Wolf) e Benedict Wong (Doutor Estranho) também foram confirmados no piloto.
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O canal Syfy definiu o elenco principal do piloto de Deadly Class, nova produção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Adaptação da HQ homônima, a série gira ao redor de um adolescente desiludido que é recrutado para um grupo de jovens assassinos, durante a década de 1980.

Benjamin Wadsworth, Benedict Wong e Lana Condor.

Benjamin Wadsworth (Teen Wolf) será o protagonista Marcus, garoto que sofre de ansiedade social e busca seu lugar no mundo. Já Benedict Wong (Doutor Estranho) interpretará Master Lin, o temido diretor da escola de artes mortais; enquanto Lana Condor (X-Men: Apocalipse) assumirá o papel de Saya, uma misteriosa japonesa que busca por redenção.

Maria Gabriela de Faria, Luke Tennie, Liam James e Michel Duval.

Estrela do antigo fenômeno teen Isa TKM , Maria Gabriela de Faria fará sua estreia em Hollywood como a temperamental e instável Maria. Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Family) e Michel Duval (A Rainha do Sul) completam o elenco como o gangster Willie, o punk Billiy e o assustador Chico, respectivamente.

Sob o comando de Adam Targum (Banshee), o piloto de Deadly Classainda precisa ser aprovado pelo canal Syfy.

 
 
20/11/2018 'League of Legends' terá histórias em quadrinhos com a Marvel; conheça 'Ashe: Mãe Guerreira'
ENTRETENIMENTO
20/11/2018 Dois times são eliminados por antecipação
ENTRETENIMENTO
19/11/2018 Coletivo Criativo une arte, moda e entretenimento neste sábado(17)
ENTRETENIMENTO
19/11/2018 Mickey Mouse, ícone da Disney, faz 90 anos; veja quiz em VÍDEO e descubra o que sabe do ratinho
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS