QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/11/2017 | FONTE: Sul News Loubet hoje apresenta show nacional em Naviraí
Foto Divulgação

Um show de nível Nacional acontece na noite desta sexta-feira, no segundo da série de quatro shows da expo Naviraí 2017, no palco montado no Parque de Expoisições Tatsuo Suekane, em Naviraí. dve ser um espetáculo para atrair multidões e pode ser um dos melhores shows do ano, como tem comentado muitos especialistas e comentaristas do meio artístco.

O cantor Loubet é sul-matogrossense, natural do município de Bela Vista. Começou a ficar conhecido quando a dupla Conrado e  Aleksandro gravou uma composição sua intitulada “Abelhas”. A partir de então, sua carreira emplacou e inúmeros sucessos como “Insana”,”Tá Rodada”,” Alma gêmea”,” Era pra ser eu”, entre outras,se tornaram hits nacionais.

Seu crescimento como artista se aprimorou ainda mais quando começou a trabalhar no mesmo escritório de artistas como Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Marcos e Belutti. É natural que, com tanta gente talentosa assim, Loubet também só tivesse a se aprimorar cada vez mais.

A EXPO

A Expo Naviraí 2017 acontece no período de 9 a 12 de novembro, com rodeio em touros, parque de diversões e shows com artistas nacionais com organização dos promotores Rudnei, Rick Eventos e Elias Venâncio.

Na grade de shows estão confirmadas as apresentações de Cácio e Marcos (ontem - dia 9), Loubet (dia 10 véspera de feriado), Patrícia e Adriana (amanhã, sábado - dia 11) e no encerramento da festa dia (domingo - dia 12) em parceria com a Arena Beer o grande show de Marilia Mendonça.

A exposição terá a grande final do circuito Rodeio e Companhia Montaria em Touros e reunirá os melhores peões do Brasil. O anúncio foi feito por Elias Venâncio, diretor da Cia Rodeio Marca 90. Entre os narradores do rodeio estará Marcio Alexandre.

A venda de ingressos para os shows acontece nos postos de vendas Morena Flor, Paiol Moda Country, Pontual, Junior Veículos, rotatória da Weimar Torres e no Rancho Choperia.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS