QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Mundo Novo: Jovem com transtornos psicológicos adentra em bueiro e é socorrido por bombeiros
Foto Divulgação

Pouco mais das 14h a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer um jovem que adentrou em um bueiro de acesso a galeria pluvial, no Bairro Itaipu, proximidade do Conjunto Habitacional.

Jackson Pereira de 21 anos, tem transtornos psicológicos e conforme informações preliminares é usuário, e já havia agido em semelhantes atitudes.

Por pessoas conhecidas do   jovem e  Corpo de Bombeiros, aconteceu ser resgatado outras vezes. Recentemente foi socorrido, com parte do corpo soterrada na Unidade de Processamento de Lixo- UPL,  e uma outra vez adentrado na tubulação; sendo quando  foi chamado pelo nome saiu por conta.

Para atuar no regate foi preciso a presença da Secretaria de Obras, com a retro escavadeira, CCR/MS via, por esta na Avenida Castro Alves, sequência da BR 163, para os procedimentos na pista , e, em  seguida foi solicitado a  Sanesul, com agilidade, pois  com escavação dos trabalhos da retro,  para retirada de tubos, houve um  rompido no cano da rede de água, podendo inundar e provocar óbito por afogamento.

Com mais de duas horas, quebrando um dos tubos, os bombeiros resgataram conduzindo-o para o Hospital Bezerra de Menezes para os procedimentos, sendo que no momento, estava com um dos pés enfaixado, possivelmente impedindo a locomoção na tubulação de aproximadamente 80 centímetros.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS