QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/11/2017 | FONTE: Portal Terra Ian Somerhalder e Nikki Reed em nova séria da The CW? Casal está em negociação com a emissora! O seriado se chama "Prohibited" e promete ser um novelão daqueles.
Foto Divulgação

oi anunciado nesta quinta-feira (9) que Ian Somerhalder Nikki Reed estão em negociação com a The CW para produzir uma nova série. Os dois, que se tornaram pais recentemente, venderam um projeto para emissora e tudo indica que a produção deve mesmo acontecer. Intitulada de " Prohibited ", a trama conta a história de uma criminosa chamada Amelia Jones , que decide começar uma vida nova, longe da criminalidade, em uma pequena cidade chamada Bourbon Country . No entanto, suas irmãs voltam a procurá-la para um último crime.

Sim, vai ser um novelão típico de "Revenge", bem do jeito que a gente gosta. Apesar da produção não estar 100% confirmada, há mesmo grandes chances de acontecer. Afinal, Ian foi uma das estrelas de "The Vampire Diaries", uma das séries de maior audiência do canal, que chegou ao fim neste ano e deixou milhares de fãs órfãos. Ou seja, já está na hora da The CW investir em coisas novas, né? No entanto, vale ressaltar que não há nenhuma confirmação sobre Ian Somerhalder e Nikki Reed atuarem na série, infelizmente.

 

 

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS