SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/11/2017 | FONTE: Caribel News Caarapó- Motorista é preso com 465 quilos de maconha em tanques de óleo diesel Carreta estava carregada com milho e seguia para o Paraná
Dois dos três tanques de combustível estava carregado com maconha - Foto: Divulgação/PRF /

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal apreenderam 465 quilos de maconha escondida em dois taques de carreta, destinados ao armazenamento de óleo diesel. O motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante durante fiscalização que aconteceu ontem, na BR-163, na cidade de Caarapó.

Foto: Divulgação

                                                           Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, motorista seguia para o porto de Paranaguá (PR), quando foi abordado por agentes. Ele demonstrou nervosismo e, em vistoria no veículo, agentes encontraram vários tabletes de maconha escondidos em dois tanques de combustível. Apenas o terceiro tanque, localizado atrás da cabine, estava carregado com óleo diesel.

Nota fiscal apresentada pelo motorista durante a abordagem indicava que ele entregaria carga de milho no porto de Paranaguá.

Diante do flagrante, condutor que mora no Paraná revelou que pegou o entorpecente na região de fronteira. Veículo e droga foram levados para a Polícia Federal, em Dourados, onde a carga de maconha foi pesada.

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS