QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 08/11/2017 | FONTE: Assessoria Inaugurada a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Indígena MBO’ TAVA OKARA RENDY na Aldeia Cerrito Eldorado
Foto Assessoria

Na ultima sexta feira dia (3) o prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo) acompanhado dos vereadores Tonheca, Quinzão, Devanir Pitton, secretário de Educação Valdeci Santussi, Diretor da Escola professor Adilson Benites e Capitão da Aldeia Elmo. Também presente a Ex-prefeita Marta Araújo e Ex-secretário de Educação Mario Coelho, Inauguraram a quadra de esportes da Escola MBO’ TAVA OKARA RENDY na Aldeia Cerrito, segundo prefeito Léo essa e uma importante obra para Escola Indígena e que não e só uma quadra poliesportiva mais sim um mini ginásio, porque vem com banheiros masculino e feminino e vestiário tudo de primeira qualidade, para atender 165 alunos e mais a comunidade Escolar Indígena para a pratica de esportes.

Léo agradeceu a presença da ex-prefeita Marta e ex-secretário de Educação Mario por ser uma obra que deu inicio no mandato anterior e nada mais justo que a participação da Marta e Mario nesse momento de festa para a comunidade Indígena Cerrito.

Antes da Inauguração oficial os alunos realizaram uma apresentação Cultural Indígena e no final uma partida de futsal Eldorado X Aldeia Cerrito.

O secretario de Educação Valdeci Santussi lembra que essa obra com recursos, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e com contra partida do Município no valor de 100 mil reais no valor final de 507. 729,00 (Quinhentos e sete mil setecentos e vinte e nove reais).

19/09/2018 Rodada desta quarta tem Libertadores e Liga dos Campeões; confira
ESPORTE
19/09/2018 Ivinhema conquista vaga nas oitavas de final da copa Pindorama com o time de futsal
ESPORTE
18/09/2018 Atleta de Itaquiraí é destaque como campeão pan-americano
ESPORTE
18/09/2018 Palmeiras sofre, empata com gol de Melo e mantém terceiro lugar
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS