QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Iguatemi: Mãe de quatro filhos sai para comprar bebida e leva facada
Foto Divulgação

Mãe de quatro filhos sofreu corte na mão direita depois que seu enteado deu um golpe de faca nela. Eles tinham bebido em uma festa com amigos e o autor da violência era quem estava cuidando dos filhos da vítima.

A lesão corporal dolosa (com intenção) aconteceu por volta das 23h45 deste último sábado (4) em Iguatemi, no bairro Vila Nova Esperança.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o rapaz, de 20 anos, para a Delegacia de Polícia de Iguatemi.O delegado Thiago de Lucena e Silva foi o responsável por registrar a ocorrência.

A vítima relatou aos PMs que ela e o enteado tinham ficado um bom tempo em uma festa bebendo. Depois, a mulher, de 32 anos, chamou o enteado para beber mais em sua casa. Quando a bebida terminou, ela saiu para comprar mais e deixou o rapaz cuidando dos quatro filhos dela, mas desta vez na casa do homem. A idade dos filhos não foi divulgada.

"A vítima recebeu mensagem de sua filha, via SMS, informando que o autor havia agredido uma das filhas, posteriormente a trancando em um quarto da residência. A vítima retornou à casa do autor com testemunhas. Quando chegou lá, foi golpeada com uma faca", explicou a Polícia Militar em boletim de ocorrência.

As testemunhas seguraram o rapaz até que os PMs chegassem na casa. Ele foi preso e tinha escoriações nas costas porque tentou fugir das testemunhas, que o agarraram.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS