QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 07/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Tacuru: Idoso busca arma no carro, faz disparos em bar e deixa dois feridos
Foto Divulgação

Idoso de 75 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio depois de atirar contra frequentadores de um bar no município de Tacuru, ontem à noite. Conforme apurado, Eurípedes Durand Rodrigues buscou a arma no carro depois de discussão, e baleou Ronaldo da Paz Ferreira, de 37 anos, e Jorgelina Ferndandes Moraes, 45.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã, pois havia risco de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Ronaldo, Jorgelina e o autor bebiam no Taurus Bar, quando houve desentendimento entre eles. Os motivos da desavença não foram divulgados.

Neste momento, Eurípedes foi até seu veículo modelo Toyota Corolla que estava estacionado próximo, pegou a arma e puxou o gatilho. Ele fugiu do local, disparando contra outras pessoas que tentavam persegui-lo. A PM foi acionada e conseguiu localizá-lo durante rondas nas imediações. O idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS