TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Tacuru: Idoso busca arma no carro, faz disparos em bar e deixa dois feridos
Foto Divulgação

Idoso de 75 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio depois de atirar contra frequentadores de um bar no município de Tacuru, ontem à noite. Conforme apurado, Eurípedes Durand Rodrigues buscou a arma no carro depois de discussão, e baleou Ronaldo da Paz Ferreira, de 37 anos, e Jorgelina Ferndandes Moraes, 45.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã, pois havia risco de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Ronaldo, Jorgelina e o autor bebiam no Taurus Bar, quando houve desentendimento entre eles. Os motivos da desavença não foram divulgados.

Neste momento, Eurípedes foi até seu veículo modelo Toyota Corolla que estava estacionado próximo, pegou a arma e puxou o gatilho. Ele fugiu do local, disparando contra outras pessoas que tentavam persegui-lo. A PM foi acionada e conseguiu localizá-lo durante rondas nas imediações. O idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS