TERA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 07/11/2017 | FONTE: TanaMídia Moradores de Itaquiraí são presos no Porto Caiuá com caminhões carregados de cigarros
Os motoristas dos caminhões fora identificados como Aguinaldo José Ferreira, de 30 anos e Marcelo Aparecido de Brito, de 34 anos, ambos moradores na cidade de Itaquiraí.

O Grupo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Naviraí, juntamente com a Polícia Militar Ambiental e com o apoio da Polícia Civil, apreenderam na manhã de sábado, dia (04), dois caminhões carregados com aproximadamente 800 caixas de cigarros de origem estrangeira. Segundo a Polícia, a carga está avaliada em quase R$ 1.000.000,00.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de fiscalização do “fechamento da pesca” no Rio Paraná. Os dois veículos estavam na balsa que fazia a travessia do Rio Paraná entre o Porto Caiuá/MS e o Porto Felício/PR.

 Os cigarros estavam em dois caminhões, sendo um boiadeiro e um furgão. Ao avistarem os veículos de imediato os policiais já constataram que o caminhão boiadeiro não estava com carga animal, mas sim transportando caixas de papelão, típicas de embalagens de cigarros contrabandeados.

Os motoristas dos caminhões fora identificados como Aguinaldo José Ferreira, de 30 anos e Marcelo Aparecido de Brito, de 34 anos, ambos moradores na cidade de Itaquiraí/MS.

Ao serem presos, os dois motoristas disseram que receberiam R$700,00 cada um para transportar a carga de Iguatemi/MS até o Porto Felício/PR. Aguinaldo e Marcelo, assim como os dois veículos e a carga de cigarros, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí/MS. 

 

16/01/2018 Em meio à caça por assassino, vítima de feminicídio é sepultada
POLICIA
16/01/2018 Padrasto que estuprou enteada de 14 anos tem recurso negado pela Justiça
POLICIA
16/01/2018 Suspeitos de abandonar feto de 6 meses em saco plástico são ouvidos pela polícia
POLICIA
16/01/2018 Motociclista é atingido na BR-116 e morre após ser ejetado por vários metros
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS