QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/11/2017 | FONTE: Naviraí Noticias Naviraí- Copa Karandá: Clássico aconteceu com seis gols e empate
Paranhos (azul) x Inter Flórida, no Estádio Virotão, em Naviraí, ficaram no empate. (FOTO: Edilson Oliveira)

O segundo jogo dos clássicos de sábado, reuniu o atual campeão da Copa Karandá – Inter Flórida (Dourados) e o time de Paranhos. Foi um jogo cheio de gols, emoção, reclamações e confusões, com o resultado de empate de 3×3.

O time do Inter Flórida fez dois a zero, depois levou uma virada e reclamou muito de uma gol em que a bola bateu no travessão e foi e foi ao solo e reclamou de um penalti, mas teve um gol de penalti para empatar a partida no final, pênalti contestado pelo Denilson Rafaine, técnico de Paranhos.

O jogo começa com o Inter Flórida solto em campo e praticando melhor futebol, indo para cima e dando toda a pinta que os vermelhinhos iriam vencer a partida diante a quase imobilizado time azul da fronteira. Os ataques eram pelos dois lados, mas o mais usado era o direito, e por aquele setor de ataque Ferreirinha de longe vê Roger Paranhos adiantado e tenta marcar golaço por cobertura. Roger dá um passo para trás, ergue os braços e manda a bola par escanteio. Na cobrança do córner, no primeiro pau, a meia altura, Alex Aguero bate de primeira e bola vai no ângulo – Inter Flórida 1×0.

Aos 37, na ponta esquerda Rodrigo Melo recebe na frente de dois zagueiros, ele dá um leve corte para dentro e para a direita, e do bico esquerda da grande área bate no ângulo do mesmo lado. No meio do gol, Roger Paranhos não tem tempo nem para se mover – Inter Flórida 2×0. E aos 45 minutos, da direita tem inversão de jogada do tome de Paranhos, Tiaguinho mata a bola e na caída dela manda no ângulo, a bola bate embaixo do travessão e cai. O juiz Rogério confirma o gol e tem protestos e confusões da comissão técnica e jogadores do Inter Flórida. Mas o primeiro tempo termina com Inter Flórida 2×1, com três chutes a gol contra um de Paranhos.

No segundo tempo o Inter Flórida não é mais o mesmo e é dominado até os 20 minuto0s, e depois reequilibra as ações, mas Paranhos gostou do jogo e já não se deixa mais encurralar como no primeiro tempo. Logo de cara, aos dois minutos, no escanteio, Tiaguinho cabeceia para fazer o gol de empate.  E aos 32 minutos, num lançamento para o meio, Tiaguinho escora, a bola encontra Keverson para o arremate, de frente para o gol, mas quem faz é Amarildo – Paranhos 3×2 Inter Flórida. E no final de partida, se o Inter reclamava de um pênalti não dado, agora tem um para cobrar aos 38, de agora a braveza é do técnico de Paranhos – Denilson Rafaine. A cobrança é de Amarildo e o placar final é Inter Flórida 3×3 Paranhos.

INTER FLÓRIDA –  Helton; Gugu, Totó, Josué (Bruno Neves) e Jô; harrison, Rodrigo Firmino, Rafael Primo (Marinho) e Alex Aguero (Pedrinho); Rodrigo e Ferreirinha (Alex Neguinho). TÉCNICO – Jânio Miguel.

PARANHOS – Roger Paranhos; coruja, Caio, Naelson e Sindclei; Si, Pavão, Keverson e Igor; Tiaguinho (Dener) e Amarildo. TÉCNICO – DENILSON RAFAINE

17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
14/04/2024 Fluminense empata com Red Bull Bragantino em jogo de quatro gols no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS