QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Iguatemi: Polícia Militar evita suicídio de homem de 24 anos Policial Militar convenceu homem a desistir de cometer suicídio na tarde desta sexta-feira
Foto Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 17 horas, a Policia Militar foi acionada via 190, onde o comunicante relatava sobre uma tentativa de suicídio em andamento na rua Aroeira, no Jardim Élida Nogueira, em Iguatemi.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar imediatamente se deslocou até o referido endereço e no local encontraram o autor G.P.F,(24), em cima do vigamento do telhado da residência, com uma corda amarrada na viga, entrelaçada ao pescoço e ameaçando pular.

A equipe da Polícia Militar solicitou que as pessoas que estavam no local se retirassem, posteriormente o Soldado Fernando passou a conversar com G.P.F. e após quarenta minutos de verbalização, o soldado convenceu o autor de desistir de se matar, momento em que o mesmo retirou a corda do pescoço e desceu, proporcionando grande alívio ao pai do autor, irmão e esposa que se encontrava com o filho do casal no colo e estavam angustiados com a situação.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS