SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/11/2017 | FONTE: MídiaMax Transferido para ala particular, criança que perdeu a mãe em acidente ainda não tem alta Motorista fugiu e estaria embriagado

A criança de 3 anos e 8 meses que perdeu a mãe, Carolina Albuquerque Machado, em um acidente na Avenida Afonso Pena, na madrugada desta quinta-feira (2) foi transferida para uma ala particular do hospital Santa Casa.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o menino está consciente, orientado e conversando, mas por causa, da gravidade do acidente ainda não há previsão de alta. Ele teve a clavícula quebrada.

Carolina Albuquerque morreu no local, depois que seu carro foi atingido pela camionete Nissan Frontier, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos, que fugiu do local depois do acidente.

Populares teriam ajudado João Pedro a sair da camionete. De acordo com informações, ele estava em visível estado de embriaguez e dirigia a 160 km/h. informações são de que o autor estava fazendo ultrapassagens antes de colidir com o carro de Carolina. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS