QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 03/11/2017 | FONTE: Naviraí Noticias Mundo Novo- Jovem agride ex-esposa e é preso por tráfico de drogas
Depois de agredir ex-esposa, jovem de 20 anos é preso pela PM de Mundo Novo que foi chamada por populares. (FOTO: Nilson Silva)

Um jovem de 20 anos de idade foi preso na manhã de ontem quarta-feira (01), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ter agredido a ex-esposa, uma adolescente de 14 anos e também por ter sob sua guarda, trezentos e dezesseis gramas de maconha.

Os militares foram acionados por populares, que atenderam o apelo da jovem, que gritava por socorro. Quando percebeu a chegada da viatura policial, ele empreendeu fuga e se escondeu em um matagal, onde foi localizado e preso.

A jovem disse que tinha ido até a residência situada no Bairro Universitário para buscar seus roupas e demais pertences, porém o rapaz não admitia que ela adentrasse a residência e passou  agredi-la.

Desconfiados da situação, os militares adentraram o local e localizaram na gaveta da cômoda de um dos quartos, meio “tijolo” de maconha e sobre o móvel, um cigarro do narcótico. A droga, um celular, uma faca de cozinha e um rolo de papel alumínio, foram levados a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e o indivíduo.

Com passagens policiais devido à prática de vários crimes, entre os quais, furto simples, furto qualificado, vias de fato, dano, roubo, ameaça, lesão corporal dolosa e direção perigosa, ele dessa vez foi indiciado por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa (Maria da Penha), sendo que permanece detido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça. 

18/01/2018 ITAQUIRAÍ-Homem surta e tenta matar esposa queimada dentro de residência
POLICIA
18/01/2018 Caminhonete é recuperada cerca de uma hora após ser furtada em MS
POLICIA
18/01/2018 Quatro pessoas da mesma família são presas por furto em MS
POLICIA
18/01/2018 Amigas são assaltadas por dupla em moto enquanto esperavam por Uber
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS