QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/11/2017 | FONTE: MídiaMax Na Telona: Estreia de terror 'A Noiva' promete agitar cinemas no Dia de Finados Confira sinopses e estreias
Foto Divulgação

A proximidade com o fim do ano, o feriado de Finados e a virada do mês vão garantir vários filmes para os cinemas de Campo Grande. Passado o Halloween, que aconteceu nesta terça-feira (31), e chegando o Dia de Finados nesta quinta-feira (2), se destaca uma estreia para os aficcionados por terror.

É o longa "A Noiva", que conta a história de um hábito curioso dos tempos passados: pintar olhos nas pálpebras de mortos para que eles pudessem ser registrados em fotos. Com esse mote, uma jovem decide se casar com um estranho rapaz e encontrará o obscuro ao conhecer a família dele.

As demais estreias trazem também dois filmes infantis, com animação, além do drama "Depois Daquela Montanha", com a atriz Kate Winslet. Confira as estreias da semana.

A Noiva

Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov
Duração: 95 min
Diretor: Svyatoslav Podgayevskiy
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror 
Classificação: 12 Anos

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS