QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/11/2017 | FONTE: Assessoria Eldorado: É aprovada Implantação de Sistema de Abastecimento de Água com Execução e Recuperação de Poços Artesianos no Assentamento Floresta Branca.
Foto Assessoria

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na comunidade do Assentamento Floresta Branca a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), deu inicio na manha desta terça feira 31 de Outubro a Implantação de Sistema de Abastecimento de água com execução e recuperação de poços artesianos na comunidade do Assentamento Floresta Branca.

Com valor Global de R$ 1.835.219,87 na modalidade de convênio, sendo que desse valor R$ 235.219,87 e contra partida do município de Eldorado.

Segundo prefeito Léo esse convenio estava parado, mais graças ao trabalho do Deputado Federal Carlos Marun e com apoio do Deputado Estadual Lídio Lopes e com a contra partida do município essa obra começa a se tornar realidade, com inicio imediato dos trabalhos pela empresa Gomes e Azevedo LTDA. que ganhou o processo licitatório.

De acordo com a vice-prefeita Fabiana o objetivo é promover o acesso à água de qualidade àquela comunidade, garantindo condições de saúde e diminuindo o risco de doenças de veiculação hídrica.

Além do prefeito Léo e vice-prefeita Fabiana o lançamento da obra contou com a participação dos vereadores Antônio Costa (Tonheca), Uilson (Quinzão), José Anacleto, presidente da Câmara Nenny Anderson e secretario de desenvolvimento Auro Trento

23/04/2024 Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Geral
23/04/2024 Com anúncio de conclusão da UFN3, Simone Tebet e Geraldo Alckmin visitam Três Lagoas
Geral
23/04/2024 Relatório de atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos golpistas do 8/1
Geral
23/04/2024 Homem é preso pela PRF com 34 quilos de cocaína em Fátima do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS