TERA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 30/10/2017 | FONTE: Portal Itudo Tacuru- Banco do Brasil fecha e prejudica a população

Há cerca de um mês o Banco do Brasil fechou as portas para atendimento ao público, prejudicando a população em geral, mas principalmente o comércio, em Tacuru.

Segundo o presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Marques, o “Som”, a agência foi fechada para atendimento em decorrência de uma auditoria interna para apurar supostas irregularidades.

Parte dos funcionários foram afastados e os que permaneceram realizam apenas trabalhos interno.

Segundo Anderson Marques apenas serviços de caixa eletrônico estão sendo realizados na agência do município, fator que vem prejudicando a população em geral e inclusive o comércio local.

Produtores rurais também estão sendo afetados, tendo em vista que o município de Tacuru contra com vários assentamentos rurais e os agricultores familiares dependem do Banco do Brasil local para movimentarem seus negócios e inclusive terem acesso a linhas de créditos para o setor.

“Hoje quem precisar de atendimento do Banco do Brasil aqui em Tacuru tem que se deslocar até Sete Quedas, a 45 quilômetros ou a Amambai, a 70 quilômetros”, disse o presidente da Câmara.

Reunião nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, uma reunião com a participação de representantes do Poder Público, da classe empresarial e do Banco do Brasil deverá cobrar da instituição bancária de economia mista, uma posição em relação a reabertura da agência em Tacuru.

A reunião convocada pela Associação Comercial de Iguatemi, que abrange também o comércio de Tacuru, está prevista para acontecer às 13h na Câmara Municipal de Tacuru.

16/10/2018 Naviraí-Prefeitura investe em formação de servidores da Gerência de Obras
Geral
16/10/2018 Cursilho e forças de segurança pública de Naviraí promovem comemoração ao dia Das Crianças
Geral
16/10/2018 IVINHEMA: Vereador promove distribuição de brinquedos no Dia da Crianças
Geral
16/10/2018 Brasil tem mais de 2,5 milhões de professores; 70% são mulheres
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS