TERA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 28/10/2017 | FONTE: Midia Max Motorista morador de Sete Quedas, sai de MS com caixão recheado de maconha e é preso em MG Mais de 90 quilos de maconha e haxixe
Foto Divulgação

Um jovem de 25 anos, natural de Sete Quedas, foi preso com mais de 90 quilos de maconha e haxixe dentro de um caixão no km-86 da MG-255 em São Francisco de Sales, cidade que fica a 705 quilômetros da capital Belo Horizonte, cidade mineira onde o rapaz foi preso fica a aproximadamente 130 quilômetros da fronteira com Mato Grosso do Sul, na região de Paranaíba. A prisão foi feita pela PRE-MG (Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais).

O sul-mato-grossense dirigia um VW Quantum com placas de Campo Grande que tinha um adesivo escrito “translado”, caracterizado como veículo de serviços funerários.

Segundo a Polícia Militar mineira, o autor apresentou documentação e disse que transportava o caixão com o corpo de um homem que teria falecido no último dia oito deste mês. O transporte, segundo ele, seria até Uberaba (MG).

Os policiais verificaram o documento de traslado com assinatura de um suposto delegado, porém, desconfiaram da falta de carimbo e endereço do destino. Ao verificarem o caixão, os policiais rodoviários encontraram 90 quilos de maconha e 1,580 quilos de haxixe.

Ele contou que pegou a droga em Dourados e a levaria até Uberaba (MG), onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. Na abordagem, segundo a polícia, ele também relatou que a empresa funerária não existe e os documentos apresentados como certidão de óbito, e autorização para traslado eram falsas.

No banco do passageiro do veículo havia canetas e cartões de visita da suposta empresa funerária, que o autor disse que também eram falsificadas. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado a uma delegacia da cidade de Itapagipe (MG).

 

 

 

16/01/2018 Em meio à caça por assassino, vítima de feminicídio é sepultada
POLICIA
16/01/2018 Padrasto que estuprou enteada de 14 anos tem recurso negado pela Justiça
POLICIA
16/01/2018 Suspeitos de abandonar feto de 6 meses em saco plástico são ouvidos pela polícia
POLICIA
16/01/2018 Motociclista é atingido na BR-116 e morre após ser ejetado por vários metros
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS