DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 27/10/2017 | FONTE: Redação Juti - Rapaz é assassinado com cinco tiros por dupla de moto em lava-rápido. Crime ocorreu hoje e polícia já sabe que autores são dois irmãos
Foto Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na manhã desta sexta-feira (27) em Juti , Edson da Silva Raimundo trabalhava no lava-rápido e borracharia quando dois homens em uma moto Honda com placa de Cascavel (PR) chegaram ao local e um deles executou o rapaz a tiros.

De acordo com policiais que investigam o caso, os autores, que são irmãos, já foram identificados e estão sendo procurados. Eles abandonaram a moto no local do crime e fugiram a pé. Segundo testemunhas, os dois irmãos, identificados como Daniel e Joel, chegaram ao estabelecimento, localizado na Rua Argentina, e após uma discussão, um deles sacou a arma e matou o rapaz.

Testemunhas contaram aos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) que Edson teve um desentendimento com os irmãos ontem à tarde. Hoje cedo, os suspeitos foram ao lava-rápido para matar o desafeto.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS