SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/10/2017 | FONTE: UOL Ivete desbanca Anitta e Michel Teló com prêmio de Melhor Refrão do Século. Glamurama canta, ou melhor, conta
Capa do álbum “Festa”, o terceiro de estúdio da carreira de Ivete Sangalo. (Foto: Divulgação)

Só dá ela! Um júri especializado reunido pela Billboard Brasil escolheu o refrão de “Festa”, de Ivete Sangalo, como o Melhor do Século. O resultado foi comemorado pela cantora: “Festa é uma música forte, atemporal. Um marco na minha carreira, que continua a me trazer grandes alegrias, como essa eleição. Eu fico feliz de colher frutos positivos de uma música tão bacana, de ver como as pessoas se identificam com essa canção! Vou me permitir o trocadilho: estou em festa com essa notícia!” (Risos) “Ela embalou o pentacampeonato e desde então são só vitórias!”, disse Ivete com exclusividade ao Glamurama.

O hit, considerado por Ivete um “divisor de águas de sua carreira” e composto por Anderson Cunha, faz parte do álbum de mesmo nome lançado em 2001 e, como a cantora disse, foi supertocada na copa de 2002, quando o Brasil ganhou o pentacampeonato. Três músicas terminaram a eleição empatadas em primeiro lugar. A partir disso, o produtor musical Rick Bonadio foi convidado pela publicação para o voto de desempate. Com o resultado, Ivete desbancou Anitta com “Show das Poderosas”(2013) e  Michel Teló com “Ai, Se Eu Te Pego” (2011).

Para Bonadio,  o fato de ser um refrão atemporal foi determinante na escolha: “Sem dúvida nenhuma esse é o melhor. O Brasil canta e em qualquer festa ou comemoração vai sempre rolar a festa”. Afinal, quem nunca cantou: “Que vai rolar a Festa, vai rolar, O povo do Gueto mandou avisar”?

Em tempo: Ivete, grávida de cinco meses de gêmeas, lança em breve um novo clipe, da música “Cheguei pra Te Amar”. Nessa terça, ela divulgou em seu Instagram um teaser do vídeo, que foi gravado em Salvador. Confira abaixo.

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS