SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/10/2017 | FONTE: Portal iTudo Iguatemi- Dois menores são os autores dos golpes que provocaram a morte de um homem em briga generalizada
Foto Ilustração

A Polícia Civil de Iguatemi  em trabalho de investigação, identificou os envolvidos na briga generalizada, que culminou na morte de um homem e deixou outro ferido.

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada recebendo a informação de uma briga generalizada, no bairro Vila Operária. No local a guarnição encontrou duas pessoas caídas, sendo identificadas como Adalberto Lopes (37), conhecido como Pelezão, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico com ferimentos ocasionados por faca, onde permanece hospitalizado e Zaqueu Lopes (18), que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Conforme as informações repassadas pelo delegado Thiago de Lucena, a Polícia Civil está qualificando todos os envolvidos na  briga, que teve início com uma discussão em bar, que resultou na morte de Zaqueu.

Ainda conforme as informações, dos envolvidos na briga, os autores dos golpes fatais que resultaram no homicídio são dois menores de idade e o delegado Dr. Thiago de Lucena representará pelo internamento dos adolescentes na UNEI, assim que concluídas as investigações.   

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS