SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/10/2017 | FONTE: Redação Polícia Militar de Eldorado apreende 03 veículos carregados com cigarros contrabandeados
Ante o exposto, os três veículos e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (23), por volta das 22h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram solicitados por policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) para deslocar até um canavial às margens da BR-163, próximo a uma Usina.

Chegando ao local indicado, os policiais da ALI informaram que faziam monitoramento de alguns veículos, quais sejam: um HONDA/HRV prata, um GM/ASTRA prata e um TOYOTA/COROLLA prata, e que eles haviam adentrado naquele canavial. Diante disso, foram iniciadas buscas a fim de localizar os referidos veículos e proceder abordagem.

Pouco tempo depois, os três veículos foram avistados seguindo em alta velocidade pela estrada principal, foi iniciado acompanhamento tático e alguns quilômetros à frente, o condutor do veículo HONDA/HRV perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e abandonou o veículo fugindo em meio à mata existente no local.

Em seguida, alguns quilômetros à frente, o veículo GM/ASTRA também foi abandonado por seu condutor.

Em ato contínuo foram realizadas buscas pelo terceiro veículo, TOYOTA/COROLLA, que havia rompido uma cerca de arame e tomado rumo diferente dos demais, o mesmo foi localizado em seguida, também abandonado.

Em vistoria pelo interior dos veículos, foi constatado que todos eles estavam carregados com cigarro de origem estrangeira. Após contagem, somaram aproximadamente 82 (oitenta e duas) caixas com 50 (cinquenta) pacotes cada.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que os três veículos eram produto de roubo/furto.

Ante o exposto, os três veículos e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as demais providências pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS