QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 24/10/2017 | FONTE: AGazetaNews Eletricista de 29 anos morre eletrocutado em zona rural entre Amambai e Juti
A Polícia Civil esteve no local e um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente. (Foto: Vilson Nascimento)

Um eletricista de 29 anos morreu eletrocutando enquanto fazia manutenção de uma rede elétrica de alta tensão. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (23), em Amambai.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos, morador em Amambai, que prestava serviços para a Energisa, trabalhava na manutenção de uma rede de eletrificação rural localizada na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Juti, na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida (antiga hípica), quando teria encostado em um fio energizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, distante cerca de oito quilômetros da cidade, o rapaz já estava morto.

Os militares informaram que a equipe ainda teria tentado reanimar o eletricista, mas não obteve reação por parte da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros um colega de trabalho que estava junto com a vítima na hora do acidente teria informado que eles teriam adotado todas as medidas preventivas para dar início à manutenção da rede de alta tensão por onde passam 7.900 volts.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos que era casado e deixa filhos menores, havia perdido a mãe no início deste mês vítima de um câncer.

17/01/2018 Pecuarista é autuado em R$ 7 mil por desmatamento ilegal de cerrado
Geral
17/01/2018 Anvisa encontra lote de botox falsificado e proíbe venda
Geral
17/01/2018 Homem morre atropelado na BR-277 a poucos metros de passarela
Geral
17/01/2018 Requião lança candidatura ao governo do Paraná para acabar com “Tucanistão”
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS