QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/10/2017 | FONTE: Agazetanews ITAQUIRAÍ- Chuva com ventos fortes derruba árvores e deixa população sem energia Temporal chegou a derrubar a cobertura de um posto de combustível na região central.
Foto Divulgação

Forte temporal atingiu o município de Itaquiraí,  por volta das 20 horas deste sábado (21). Foram registradas intensas rajadas de vento, com quedas de árvores, algumas em cima da fiação da rede elétrica, o que prejudicou o fornecimento de energia no município.

De acordo com a empresária Nair Dassol, 66, com a força do vento, parte da cobertura de seu posto de combustível, localizado na região central da cidade, caiu. Ela disse também que houve chuva de granizo e que o temporal durou cerca de 30 minutos.

“Estávamos em uma festa de casamento quando o temporal atingiu a cidade. Nos ligaram informando que a cobertura do posto tinha caído. Foi um susto grande. Teve queda de árvore e ficamos sem energia por um bom tempo”, conta.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí, que fica distante cerca de 45 km de Itaquiraí e atende a região, informou que, apesar do forte temporal, não houve número significativo de chamadas, apenas de consumidores reclamando da falta de energia.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS