QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/10/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Polícia Federal apreende 7 lanchas carregadas com 125 mil maços de cigarros
A operação foi coordenada pelo Grupo Especial de Polícia Marítima Federal de Naviraí juntamente com a Polícia Marítima Federal de Maringá/PR

Em ação operação conjunta coordenada pelo Grupo Especial de Polícia Marítima Federal de Naviraí juntamente com a Polícia Marítima Federal de Maringá/PR, em combate ao contrabando no rio Paranazão, na divisa do estado do Mato Grosso do Sul com o Paraná, resultou na apreensão de sete lanchas carregadas com cerca de 125 mil maços de cigarros de origem paraguaia. A preensão aconteceu na madrugada de ontem (19), na região do Porto Caiuá em Naviraí.

Segundo a Polícia Federal, as embarcações carregadas com cigarros saiam de cidade paraguaia de Salto del Guaira e tinham como destino a localidade conhecida como Porto Novo/PR.

Durante a operação, um paraguaio de 21 anos, foi preso. Ele afirmou ter sido contratado para auxiliar o piloto de uma das embarcações, para guiá-lo pelas águas do rio, até o Porto Novo/PR. Ainda segundo o paraguaio, ele receberia o valor de R$3,00 por cada caixa de cigarro.

O paraguaio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS